image/png;;;326576.png

Responsabilidade

O nosso programa de responsabilidade social baseia-se em três pilares: pessoas, produtos e performance.

  • image/jpeg;;;1.jpgPessoas
  • image/jpeg;;;photo - 4.2.jpgProdutos
  • image/jpeg;;;3.jpgPerformance

Pessoas

image/png;;;326625_v2.png

Pessoas

As pessoas são o nosso bem mais valioso. O nosso negócio deve o seu sucesso aos nossos empregados e aos nossos Empresários Amway, aos quais sinceramente apoiamos, ajudando a que vivam de acordo com o seu potencial. Para os nossos Empresários Amway disponibilizamos formação grátis para que construam as competências necessárias para um futuro melhor. A nossa oportunidade de negócio está aberta a todas as pessoas, todos têm as mesmas oportunidades e direitos e trabalhamos em conjunto para sermos parceiros justos e de confiança. Os nossos empregados têm um ambiente de trabalho que promove a diversidade, assegura altos padrões de saúde e segurança e proporcionam benefícios e oportunidades de desenvolvimento e de formação. E uma vez que a nossa filosofia se extende para além da nossa empresa, a nossa campanha AMWAY One by One™ procura fazer a diferença na vida de crianças com necessidades.

Entre 2003 e 2013 esta campanha teve impacto nas vidas de 11 milhões de crianças, juntou mais de 164 milhões de euros para causas relacionadas com crianças e gerou mais de 3,1 milhões de horas de voluntariado. Mais ainda, a Amway foi também um grande contribuidor para o apoio nos danos causados pelos desastres naturais, como no Haiti e Japão. Por exemplo, todos os mercados Europeus da Amway, apoiam crianças em idade escolar na África do Sul através da venda de canecas One by One. Os lucros das canecas ajudam jovens estudantes na África do Sul que não têm mobiliário inadequado nas suas escolas. Para além disso, as aulas são dadas na rua – é difícil para que eles tenham uma superfície sólida onde escrever. Em conjunto com a campanha, Archbishop Tutu 2015 Campaign© a Amway apoia estas escolas com secretárias de colo ergonómicas, chamadas de Tutudesks©. Estas secretárias assentam-se no colo dos estudantes permitindo-lhes aprender em qualquer lugar. As secretárias são leves, duradouras e resistentes a crianças. O objectivo desta campanha é equipar cerca de 20 milhões de estudantes Africanos com as suas próprias Tutudesk© até 2015.

A Amway Portugal uniu-se à Associação de Solidariedade Social, Terra dos Sonhos fundada em 2007, com o objectivo de concretizar sonhos de crianças e jovens com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, carenciados e idosos.

Produtos

image/jpeg;;;photo - 4.1.jpg

Produtos

Os nossos produtos, que melhoram a vida, o conhecimento e as suas oportunidades, ajudarão a mudar o mundo e a ir ao encontro do bem-estar das pessoas. Usamos estas competências essênciais das nossas poderosas marcas para podermos ajudar em questões sociais (por exemplo: má nutrição ou água potável).
E promovemos o empreendedorismo porque acreditamos que o empreendedorismo é uma porta para novas oportunidades e realização pessoal.

Performance

image/png;;;performance.png

Desempenho

Conseguimos um desempenho sustentável ao fazermos crescer o nosso negócio de forma socialmente responsável enquanto continuamos a melhorar o ambiente à nossa volta. A Amway acredita que construir um conhecimento sobre o ambiente onde vivemos, com a positiva contribuição que indivíduos e comunidades podem dar (por exemplo limpando parques ou reduzindo o consumo de energia), é a solução para criar um futuro sustentável. Todos os anos, alargamos o nosso compromisso com iniciativas inovadoras e bem planeadas para preservar o nosso mundo para as gerações futuras. Até 2015 queremos reduzir a emissão de gases de efeito estufa, minimizar o consumo de água e resíduos e aumentar o uso de fontes de energia renováveis.