eSpring

eSpring™

O Sistema de Tratamento de Água eSpring usa um filtro de bloqueio de carbono para eliminar as partículas e mais de 140 contaminantes da água que bebe. A lâmpada ultra-violeta também destrói os vírus e micro-organismos que nascem na água, dando-lhe água mais limpa, mais clara e com melhor qualidade, directamente da sua torneira.

image/jpeg;;;espring_img.jpg

Oito Razões para Escolher o eSpring Sistema de Tratamento de Água

1. Água mais limpa, mais cristalina e com melhor sabor

O benefício mais óbvio do Tratamento de Água eSpring é a melhoria notória do sabor, do odor e da transparência da água. É algo que se torna imediatamente notório, fácil de compreender e de apreciar.

2. . Melhor qualidade da água

O Sistema de Tratamento de Água eSpring elimina eficazmente mais de 140 contaminantes diferentes potencialmente prejudiciais à saúde - e destrói mais de 99,99% dos vírus e bactérias transportados pela água.

3. . Eficácia comprovada.

A NSF International testou e certificou o Tratamento de Água eSpring como um sistema com maior capacidade de redução de contaminantes do que qualquer outro sistema à base de UV/carvão que já certificou.

4. . Tecnologia avançada e única.

O Sistema de Tratamento da Água eSpring foi o primeiro sistema a conjugar uma combinação americana patenteada de bloco carbono e tecnologia de lâmpadas UV, associada a uma monitorização electrónica avançada.

5. . Apoiado em anos de investigação.

O Tratamento de Água eSpring é o resultado de 20 anos de investigação em tecnologia de tratamento da água. Foi concebido e desenvolvido pelos engenheiros e cientistas da AMWAY, originando mais de 270 patentes em tratamento de água, já concedidas ou em curso de obtenção.

6. Maior conveniência

Ao contrário da água engarrafada ou dos filtros tipo jarro, o Sistema de Tratamento de Água eSpring consegue satisfazer todas as necessidades diárias de água para beber e para cozinhar de uma família média – sempre que é preciso, directamente da torneira.

7. Menos manutenção

Alguns filtros e sistemas de tratamento exigem a mudança do filtro todos os meses, ou até mais frequentemente. No entanto, o Tratamento de Água eSpring pode fornecer água suficiente para uma família de seis pessoas durante um ano completo – um total de 5,000 litros – até ser necessário substituir o filtro.

8. Mais valor

Embora o Tratamento de Água eSpring proporcione excelentes resultados e comodidade, o seu custo de tratamento é efectivamente inferior ao de muitos outros sistemas.

image/png;;;How does eSpring work.png

Como funciona?

1. Lâmpada UV

Destrói mais de 99,99% das bactérias e vírus causadores de doenças para melhorar a qualidade e a segurança da água.

2. Filtro de carbono

O filtro de bloco de carbono activado prensado, de patente americana, elimina eficazmente: sabor e odor a cloro, material particulado, aumentando a pureza da água e mais de 140 possíveis contaminantes prejudiciais à saúde

3. Painel com ecrã LED

Utiliza um ecrã com ícones/gráficos de fácil entendimento que mostram a duração do filtro e o status do sistema.

4. Módulo electrónico incluído

Uma outra tecnologia eSpring – e uma outra característica patenteada nos EUA – é a ligação sem fios (indutor electrónico) utilizada entre a lâmpada UV e o aparelho. Isto isola completamente a lâmpada UV da fonte de alimentação, à semelhança da separação entre alguns telemóveis e os seus carregadores.

5. Tubagem ajustável

O tamanho da tubagem pode ser ajustado para o comprimento desejado para ir ao encontro das necessidades da instalação.

6. Válvula de Adaptação compacta

Uma válvula de adaptação compacta que pode adaptar à maioria das torneiras.

image/png;;;Certification.png

Certificação

O Sistema de Tratamento de Água eSpring foi o primeiro sistema de tratamento do mercado a ir ao encontro dos 3 padrões de qualidade da água exigidos pela NSF Internacional/ANSI. Para se tornar numa unidade certificada pela NSF Internacional um sistema de tratamento de água é testado em muito mais do que apenas pela sua capacidade de eliminar os contaminantes. Também devem cumprir na íntegra cinco conjuntos de critérios:

  • A garantia de redução de contaminantes certificada deve ser provada através de testes levados a cabo pela NSF International nos seus laboratórios.
  • O sistema não deve adicionar nenhum contaminante à água, e deve passar rigorosos testes de extracção de material que esteja em contacto com a água.
  • O sistema deve ser completo estruturalmente e deve ser criado para suprir possíveis requisitos da canalização tais como as flutuações da pressão da água.
  • A publicidade, literatura e etiquetas não devem conter afirmações falsas ou enganosas.
  • Os materiais e o processo de produção devem ser consistentes e sujeitos a revisões anuais.