Este produto faz parte de 1 conjunto(s):
Melhore a sua saúde oral incluindo o Fio Dentário Multiação Glister na sua rotina diária de higiene oral. Remove suavemente a placa em locais de difícil acesso e promove gengivas saudáveis.
Que benefícios lhe dá
- Promove gengivas saudáveis e reforça a saúde oral em geral em utilização conjunta com o Sistema de Higiene Oral Glister.
- Desliza facilmente entre os dentes para uma ação de limpeza segura e eficaz
- Remove a placa entre os dentes e mesmo abaixo da linha da gengiva
- Entra em espaços apertados graças à sua forma plana.
Porque é adequado para si
O Fio Dentário Multiação Glister estimula suavemente as gengivas enquanto remove a placa entre os dentes e mesmo abaixo da linha da gengiva.
Este fio dentário em forma de fita plana permite-lhe entrar em espaços apertados e tem revestimento de cera natural. A fibra tem uma grande resistência, não desfiando facilmente, e é fácil de controlar e manusear dentro da boca. Quando utilizado como parte do Sistema de Higiene Oral Glister, este produto promove gengivas saudáveis e reforça a saúde oral em geral.
Factos interessantes
A fibra do Fio Dentário Multiação Glister é:
- Sem BPA
- Sem PVC
- Sem ftalatos
Remove eficazmente a placa bacteriana entre os dentes e abaixo da linha da gengiva até 68%.*
Num estudo efetuado, 95% dos indivíduos sentiram a boca mais limpa após a utilização do Fio Dentário Multiação Glister como parte do Sistema de Higiene Oral Glister.
A Glister é a única marca de higiene oral apoiada pela Nutrilite, a marca n.º 1 em vendas de vitaminas e suplementos dietéticos do mundo.**
A Glister é a primeira e única marca de higiene oral a criar produtos rastreáveis.**
* Com base em literatura científica de Carr. et al., 2000
** FONTE: GlobalData, http://gdretail.net/amway-claims/
Características
- Remove a placa entre os dentes
- Limpa e estimula as gengivas
- Forma de fita plana
- Revestimento de cera natural
- Contém cerca de 166 utilizações por caixa de 50 m
Modo de utilização
Este produto faz parte da Etapa 2 – Usar o fio dentário do Sistema de Higiene Oral Glister. Utilizar à noite.
- Utilizar após a escovagem. Retire cerca de 30 a 45 cm de fio e enrole-o à volta dos dedos médios.
- Utilizando os polegares e os dedos, passe suavemente o fio entre os dentes até mesmo abaixo da linha da gengiva. Deslize o fio contra a superfície de cada dente.
- Passe o fio em ambas as faces dos dentes. Não se esqueça da face posterior dos últimos dentes de cada lado da boca, em cima e em baixo. Quando o fio ficar desgastado ou sujo, enrole no dedo e utilize um pedaço limpo.