Plano Amway De Vendas e Marketing

O plano Amway de vendas e marketing ainda reflete o conceito original de negócio desenvolvido pelos fundadores da Amway, Rich DeVos e Jay Van Andel, apresentado pela primeira vez em 1959. É um sistema de compensação que recompensa Empresários Amway (EA) pela partilha do seu conhecimento e venda de produtos e pela motivação para outros fazerem o mesmo.
O plano Amway de vendas e marketing ainda reflete o conceito original de negócio desenvolvido pelos fundadores da Amway, Rich DeVos e Jay Van Andel, apresentado pela primeira vez em 1959. É um sistema de compensação que recompensa Empresários Amway (EA) pela partilha do seu conhecimento e venda de produtos e pela motivação para outros fazerem o mesmo.

Muito importante saber!

O seu rendimento é determinado pelo seu próprio desempenho e não pela sua posição. Há EA cujas recompensas financeiras são superiores às dos seus patrocinadores (os EA que os trouxeram para o negócio), tendo como base o tempo e esforço que dedicaram à construção dos seus negócios.

O sistema de bónus

Pode aumentar o seu volume de vendas ao angariar clientes novos que comprem produtos ou ao encorajar os clientes atuais a comprar mais produtos. Ao patrocinar novos EA, apoiando-os e aconselhando-os na venda de produtos e nos seus negócios, pode melhorar o seu sucesso e ganhar bónus adicionais com base nas vendas das pessoas do seu grupo de negócios.

Compreender o Plano
O seu rendimento Amway resulta da sua margem comercial, definida por si, ao vender produtos a clientes, acrescida de quaisquer bónus que ganhe.
Recompensas para níveis de qualificação mais altos – bónus
Além do bónus de desempenho de 21%, pode ganhar bónus mensais adicionais
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