POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

PROCEDIMENTO A SEGUIR AO EFETUAR A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Este procedimento aplica-se apenas caso os EA ou clientes comprem os produtos diretamente à Amway. Os clientes que compraram produtos do seu EA devem entrar em contacto com o EA para iniciar o processo de devolução.

1. Para concluir a sua solicitação de devolução, é necessário estar conectado à sua conta Amway ID e entrar na página "As Minhas Encomendas", selecione a encomenda e inicie o processo de devolução através da opção "Devolver". Siga o menu para completar a sua solicitação com sucesso. Dentro de 24 horas (dias úteis), irá receber informações sobre a data em que a sua encomenda será recolhida no seu endereço de entrega inicial.

2. Por favor, embale a sua encomenda antes da entrega ao transportador. Após a chegada à Amway, as mercadorias e documentos serão verificados quanto à sua integridade e correção factual, de acordo com as regras de devolução de mercadorias (ver abaixo). Quando aplicável, um reembolso ou substituição será emitido.

Normas gerais para a devolução de produtos

1. Condição do produto: só serão creditados produtos que:

– apresentem defeitos;

– foram entregues com defeito, não sendo possível verificá-lo imediatamente no momento da entrega;

– foram devolvidos por EA ou clientes com base na garantia de satisfação em vigor no caso individual.

Os produtos danificados ou produtos considerados inadequados para revenda devido a armazenamento e/ou utilização incorreta não serão creditados e serão devolvidos.

2. Custos de transporte: os custos de transporte são pagos pela Amway se usar o serviço de devolução da Amway”

3. Liquidação de conta: o valor do reembolso será diretamente creditado em conformidade com o método de reembolso selecionado.

4. Os pedidos de devolução serão automaticamente eliminados se os produtos não forem devolvidos à Amway no prazo de 3 meses.