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Opções de pagamento
e entrega

Pode encomendar produtos Amway sempre que quiser.
Escolha a opção de entrega e pagamento mais conveniente.

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Opções de pagamento

Cartão de crédito

O pagamento será efectuado utilizando um cartão de crédito registado na Amway Online. Pode gerir os seus cartões de crédito definidos na secção "Os meus cartões de crédito".

PayPal

PayPal é um sistema de pagamento online que funciona como intermediário entre um indivíduo e as lojas online.Se já tiver uma conta PayPal, a partir de meados de Junho poderá utilizar esta conta imediatamente para comprar produtos Amway. Se não tiver uma conta PayPal e pretender utilizar esta opção de pagamento, aceda ao site www.paypal.com e crie a sua própria conta PayPal pessoal. Consulte as perguntas frequentes abaixo que o irão ajudar caso tenha algum problema com pagamentos através de PayPal ao efectuar uma encomenda na Amway Online.
PayPal é uma marca registada da PayPal Inc.

Google Pay

Google Pay é uma plataforma de carteira digital e um sistema de pagamento móvel a utilizar para compras in-app, online, e pessoalmente sem contacto, em dispositivos móveis. Configure uma conta Google Pay visitando pay.google.com ou descarregando a aplicação Google Pay a partir da loja Google Play. Se a aplicação Google Pay não estiver disponível no seu país, poderá também ser capaz de associar cartões através da aplicação do seu banco. Por favor note que nem todos os bancos suportam ainda o Google Pay. Se tiver problemas na ligação à sua conta, por favor verifique com o seu banco para ver se eles suportam o Google Pay.
Google Pay é uma marca comercial da Google LLC


Opções de entrega

Entrega ao domicílio

Defina a sua morada residencial e opcional na secção "As minhas moradas". Pode seleccioná-la directamente ao efectuar a sua encomenda.

Morada de entrega

Insira a morada de entrega directamente ao efectuar a sua encomenda.

Enviar ao cliente

A encomenda será entregue directamente ao cliente no endereço especificado.


Taxas de entrega

Dependendo do serviço de entregas e do valor da encomenda, será cobrado da seguinte forma:

TRANSPORTADORA  SERVIÇO DE ENTREGA BENEFICIE DE ENTREGA GRÁTIS TAXA DE ENTREGA TAXA DE ENTREGA

SENDING

Entrega ao domicílio Para EA e Visitantes (Clientes não registados)
pedidos superiores a 75 € (IVA incluído) (150€ nos Açores e Madeira)
5,13 €
(IVA incluído)
- Portugal Continental -
7,63 €
(IVA incluído)
- Ilhas -
Para Clientes Registados
pedidos superiores a 49 € (IVA incluído)


Perguntas Frequentes

Onde posso receber a minha encomenda?
A encomenda pode ser enviada para uma morada selecionada por si (casa, escritório, etc. – nunca uma caixa postal) ou diretamente para outro EA da sua linha de patrocínio descendente.
O país/região de envio pode ser diferente do da compra?
Não. O país/região autónoma (Madeira e Açores) de envio tem de ser sempre o mesmo país/região autónoma em que a compra foi feita. A entrega terá de ser sempre efetuada no país/região. autónoma do EA. Uma encomenda realizada por um EA no continente não pode ser entregue na região autónoma ou outro país e vice-versa.
Quando tempo demora a encomenda a chegar?
Portugal Continental - pedidos efetuados antes das 12:00 - Tempo de entrega: 2 a 4 dias úteis
Portugal Continental - pedidos efetuados depois das 12:00 - Tempo de entrega: 3 a 6 dias úteis
Açores e Madeira - Tempo de entrega: 10 a 15 dias úteis

P.S. A sua encomenda será enviada para o nosso armazém para processamento assim que for paga e confirmada. Tenha em atenção que se a sua encomenda fizer parte de uma encomenda de grupo o processo de envio começa apenas quando todas as encomendas forem pagas e confirmadas. Após receber a confirmação da encomenda, pode considerar os prazos de entrega acima.

Quanto pago pelo serviço de entregas?
Por favor veja as taxas de entrega na página sobre entrega e métodos de pagamento
Como posso seguir o estado da minha encomenda?

Após a sua encomenda ser expedida do nosso armazém já pode consultar em Acompanhar se recebeu um email.

Posso alterar o curso da entrega da(s) minha(s) encomenda(s)?
Sim, pode responder de forma interativa relativamente à entrega.
  • Alteração da data de entrega sugerida.
  • Alterar a morada de entrega.
O que é o processo de entrega ao domicílio?
Se optar por entrega ao domicílio, iremos enviar-lhe um e-mail confirmando o envio dos seus itens (quando a sua encomenda sair do armazém), incluindo um número de acompanhamento (com um link para a página web do transportador), e o transportador irá enviar-lhe uma SMS ou e-mail informando-o da sua entrega. Defina as suas moradas em As minhas moradas. Poderá editar as mesmas durante o processo de encomenda. Para entregar na casa do seu cliente por favor verifique a pergunta e resposta sobre o processo de enviar a encomenda para o seu cliente.
Qual é o processo de enviar encomendas para o cliente?
Quando utilizar este método de entrega, Entrega contra Pagamento não deverá estar selecionada pelo Empresário como método de pagamento, uma vez que não existirá uma fatura com o valor dos artigos na encomenda enviada. Se seleciona Entrega contra Pagamento para estes pedidos, a encomenda será processada mas a entrega não será completada.
Esta opção é apenas para pedidos individuais uma vez que pedidos em grupo são enviados para uma única morada. Por favor note que dividir as encomendas em grupo em encomendas individuais poderá levar a custos acrescidos de envio.
1. Selecione “Enviar para o Cliente” no site da Amway
2. Selecione um dos clientes da lista
3. A morada de entrega será colocada automaticamente mas poderá alterar se pretender
4. Os produtos serão entregues na morada que pretender sem uma fatura na encomenda.
5. A fatura será enviada para a direção de email do Empresário
Qual é o processo enviar para outro EA?
Este processo é semelhante ao processo de entrega ao domicílio normal, a única diferença é que selecionou um recetor diferente. Os nossos sistemas nem sempre permitem o envio de mensagens a este outro recetor, pelo que pode acontecer que você receba as atualizações por e-mail/SMS da parte da Amway e do recetor selecionado. Para atualizar o recetor, recomendamos que lhe envie os detalhes de acompanhamento, para uma entrega sem problemas.
Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim. Para obter mais detalhes e uma descrição, consulte as FAQ em Opções de envio e Como acompanhar a encomenda.
Posso retirar itens da minha encomenda?
Sim. Desde que não tenha confirmado a encomenda pode adicionar e retirar itens do seu cesto.
Posso cancelar a minha encomenda?
Se a sua encomenda estiver verificada e confirmada, contacte o departamento de apoio ao cliente local para obter recomendações sobre o tratamento do cancelamento.
O que devo fazer se receber um item incorreto, um item a menos ou um item a mais?
A(s) sua(s) encomenda(s) são elaboradas de forma automática e, parcialmente, de forma manual. Infelizmente, podem ocorrer enganos. Quando ocorrer um engano com a sua encomenda, ligue até às 17h00 para o telefone: 214 704 400 ou envie um e-mail: infocenter-pt@amway.com, para o centro de contactos local para que possam seguir a situação.
O que devo fazer se receber um item/encomenda danificado?
Infelizmente, durante o transporte por vezes os produtos e encomendas são danificados. Para o devido acompanhamento, tenha em atenção o seguinte, que é muito útil para abordar com o seu transportador local:
  • se existirem danos visíveis na embalagem, assinale-o no documento/dispositivo ao assinar a encomenda;
  • se nenhum item estiver danificado, é uma infelicidade a embalagem estar danificada, mas este é um dos seus objetivos: proteger os itens no seu interior;
  • é útil tirar uma fotografia clara da embalagem de envio e incluí-la na sua comunicação ao contacto do serviço de apoio ao cliente local;
  • se um item estiver danificado, inclua também uma fotografia do conteúdo da caixa, para que tenhamos uma visão clara de como o conteúdo foi recebido. Isto tudo pode também ser incluído no seu e-mail para o contacto do serviço de apoio ao cliente.
  • a sua notificação deve ser feita atempadamente, pelo que deve reportar o sucedido ao seu contacto do serviço de apoio ao cliente local no prazo
Existe algum encargo para devolver produtos?

Não. A Amway paga os custos da devolução. Através do processo instalado, iremos organizar uma recolha para a sua devolução.

Como posso efetuar uma devolução?
Devolver uma encomenda é simples: 1. Inicie sessão na sua conta e aceda a O meu Escritório. 2. Aceda à página de As minhas encomendas através de Encomendas. 3. Encontre a encomenda que pretende devolver e clique em Dados da encomenda. 4. Clique em Devolver item e siga as instruções.
Onde posso encontrar as minhas faturas?
As faturas são anexadas aos e-mails de confirmação de envio. Também pode transferir as versões em PDF das suas faturas a partir de Dados de encomenda, que pode aceder a partir de O meu escritório. O meu escritório está disponível após iniciar sessão.
O que acontece se, no fim, decidir ficar com o item?
Se decidir ficar com o item por favor cancele a devolução em Detalhes da Devolução em Historial dos meus pedidos e As minhas devoluções