Opções de pagamento
e entrega

Pode encomendar produtos Amway sempre que quiser.
Escolha a opção de entrega e pagamento mais conveniente.

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Opções de pagamento

Cartão de crédito

O pagamento será efectuado utilizando um cartão de crédito registado na Amway Online. Pode gerir os seus cartões de crédito definidos na secção "Os meus cartões de crédito".

PayPal

PayPal é um sistema de pagamento online que funciona como intermediário entre um indivíduo e as lojas online.Se já tiver uma conta PayPal, a partir de meados de Junho poderá utilizar esta conta imediatamente para comprar produtos Amway. Se não tiver uma conta PayPal e pretender utilizar esta opção de pagamento, aceda ao site www.paypal.com e crie a sua própria conta PayPal pessoal. Consulte as perguntas frequentes abaixo que o irão ajudar caso tenha algum problema com pagamentos através de PayPal ao efectuar uma encomenda na Amway Online.


Opções de entrega

Entrega ao domicílio

Defina a sua morada residencial e opcional na secção "As minhas moradas". Pode seleccioná-la directamente ao efectuar a sua encomenda.

Morada de entrega

Insira a morada de entrega directamente ao efectuar a sua encomenda.

Enviar ao cliente

A encomenda será entregue directamente ao cliente no endereço especificado.


Taxas de entrega

Dependendo do serviço de entregas e do valor da encomenda, será cobrado da seguinte forma:

Serviço Transpor-
tadora
Limite Taxa Portugal continental Taxa Madeira e Açores
Entrega ao domicílio SENDING ou SEUR Inferior a 150 Euros 5,13 euros 7,63 euros
Entrega ao domicílio SENDING ou SEUR Superior a 150 Euros Grátis Grátis


Perguntas Frequentes

Onde posso receber a minha encomenda?
A encomenda pode ser enviada para uma morada selecionada por si (casa, escritório, etc. – nunca uma caixa postal) ou diretamente para outro EA da sua linha de patrocínio descendente.
O país/região de envio pode ser diferente do da compra?
Não. O país/região autónoma (Madeira e Açores) de envio tem de ser sempre o mesmo país/região autónoma em que a compra foi feita. A entrega terá de ser sempre efetuada no país/região. autónoma do EA. Uma encomenda realizada por um EA no continente não pode ser entregue na região autónoma ou outro país e vice-versa.
Quando tempo demora a encomenda a chegar?
Portugal Continental - pedidos efetuados antes das 12:00 - Tempo de entrega: 2 a 4 dias úteis
Portugal Continental - pedidos efetuados depois das 12:00 - Tempo de entrega: 3 a 6 dias úteis
Açores e Madeira - Tempo de entrega: 10 a 15 dias úteis

P.S. A sua encomenda será enviada para o nosso armazém para processamento assim que for paga e confirmada. Tenha em atenção que se a sua encomenda fizer parte de uma encomenda de grupo o processo de envio começa apenas quando todas as encomendas forem pagas e confirmadas. Após receber a confirmação da encomenda, pode considerar os prazos de entrega acima.

Quanto pago pelo serviço de entregas?
Por favor veja as taxas de entrega na página sobre entrega e métodos de pagamento
Como posso seguir o estado da minha encomenda?
Após a sua encomenda ser expedida do nosso armazém já pode consultar em Acompanhar se recebeu um email da SEUR.
Como funciona o acompanhamento da encomenda?
Existem várias opções para acompanhar o estado da(s) sua(s) encomenda(s).
Pode procurar o(s) número(s) de acompanhamento na visão geral do histórico da encomenda. Ao clicar no número da encomenda é direcionado para o site de acompanhamento da SEUR. Lá, encontra o estado atual.
É notificado por e-mail ou SMS pela SEUR com as atualizações do estado da(s) encomenda(s).
Posso alterar o curso da entrega da(s) minha(s) encomenda(s)?
Sim, pode responder de forma interativa relativamente à entrega.
  • Alteração da data de entrega sugerida.
  • Alterar a morada de entrega.
O que é o processo de entrega ao domicílio?
Se optar por entrega ao domicílio, iremos enviar-lhe um e-mail confirmando o envio dos seus itens (quando a sua encomenda sair do armazém), incluindo um número de acompanhamento (com um link para a página web do transportador), e o transportador irá enviar-lhe uma SMS ou e-mail informando-o da sua entrega. Defina as suas moradas em As minhas moradas. Poderá editar as mesmas durante o processo de encomenda. Para entregar na casa do seu cliente por favor verifique a pergunta e resposta sobre o processo de enviar a encomenda para o seu cliente.
Qual é o processo de enviar encomendas para o cliente?
Quando utilizar este método de entrega, Entrega contra Pagamento não deverá estar selecionada pelo Empresário como método de pagamento, uma vez que não existirá uma fatura com o valor dos artigos na encomenda enviada. Se seleciona Entrega contra Pagamento para estes pedidos, a encomenda será processada mas a entrega não será completada.
Esta opção é apenas para pedidos individuais uma vez que pedidos em grupo são enviados para uma única morada. Por favor note que dividir as encomendas em grupo em encomendas individuais poderá levar a custos acrescidos de envio.
1. Selecione “Enviar para o Cliente” no site da Amway
2. Selecione um dos clientes da lista
3. A morada de entrega será colocada automaticamente mas poderá alterar se pretender
4. Os produtos serão entregues na morada que pretender sem uma fatura na encomenda.
5. A fatura será enviada para a direção de email do Empresário
Qual é o processo enviar para outro EA?
Este processo é semelhante ao processo de entrega ao domicílio normal, a única diferença é que selecionou um recetor diferente. Os nossos sistemas nem sempre permitem o envio de mensagens a este outro recetor, pelo que pode acontecer que você receba as atualizações por e-mail/SMS da parte da Amway e do recetor selecionado. Para atualizar o recetor, recomendamos que lhe envie os detalhes de acompanhamento, para uma entrega sem problemas.
Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim. Para obter mais detalhes e uma descrição, consulte as FAQ em Opções de envio e Como acompanhar a encomenda.
Posso retirar itens da minha encomenda?
Sim. Desde que não tenha confirmado a encomenda pode adicionar e retirar itens do seu cesto.
Posso cancelar a minha encomenda?
Se a sua encomenda estiver verificada e confirmada, contacte o departamento de apoio ao cliente local para obter recomendações sobre o tratamento do cancelamento.
O que devo fazer se receber um item incorreto, um item a menos ou um item a mais?
A(s) sua(s) encomenda(s) são elaboradas de forma automática e, parcialmente, de forma manual. Infelizmente, podem ocorrer enganos. Quando ocorrer um engano com a sua encomenda, ligue até às 17h00 para o telefone: 214 704 400 ou envie um e-mail: infocenter-pt@amway.com, para o centro de contactos local para que possam seguir a situação.
O que devo fazer se receber um item/encomenda danificado?
Infelizmente, durante o transporte por vezes os produtos e encomendas são danificados. Para o devido acompanhamento, tenha em atenção o seguinte, que é muito útil para abordar com o seu transportador local:
  • se existirem danos visíveis na embalagem, assinale-o no documento/dispositivo ao assinar a encomenda;
  • se nenhum item estiver danificado, é uma infelicidade a embalagem estar danificada, mas este é um dos seus objetivos: proteger os itens no seu interior;
  • é útil tirar uma fotografia clara da embalagem de envio e incluí-la na sua comunicação ao contacto do serviço de apoio ao cliente local;
  • se um item estiver danificado, inclua também uma fotografia do conteúdo da caixa, para que tenhamos uma visão clara de como o conteúdo foi recebido. Isto tudo pode também ser incluído no seu e-mail para o contacto do serviço de apoio ao cliente.
  • a sua notificação deve ser feita atempadamente, pelo que deve reportar o sucedido ao seu contacto do serviço de apoio ao cliente local no prazo
Existe algum encargo para devolver produtos?
Não. A Amway paga os custos da devolução. Através do processo instalado, iremos organizar uma recolha para a sua devolução através da SEUR.
Como posso efetuar uma devolução?
Devolver uma encomenda é simples: 1. Inicie sessão na sua conta e aceda a O meu Escritório. 2. Aceda à página de As minhas encomendas através de Encomendas. 3. Encontre a encomenda que pretende devolver e clique em Dados da encomenda. 4. Clique em Devolver item e siga as instruções.
Onde posso encontrar as minhas faturas?
As faturas são anexadas aos e-mails de confirmação de envio. Também pode transferir as versões em PDF das suas faturas a partir de Dados de encomenda, que pode aceder a partir de O meu escritório. O meu escritório está disponível após iniciar sessão.
O que acontece se, no fim, decidir ficar com o item?
Se decidir ficar com o item por favor cancele a devolução em Detalhes da Devolução em Historial dos meus pedidos e As minhas devoluções
Quando recebo o reembolso da devolução?
Continente: Após a recolha da sua encomenda, passam cerca de 2 a 3 dias úteis até chegar à sede da SEUR. Todas as devoluções portuguesas são aqui reunidas e enviadas semanalmente, todas as sextas-feiras, para o nosso armazém nos Países Baixos. Neste processo, pode contar com o reembolso dentro de 15 a 20 dias úteis.
Regiões Autonónomas - Açores e Madeira: O tempo de recolha depende da localização da ilha e do tempo de serviço da transportadora (periodo aproximado 2 a 3 semanas). Atenção: as devoluções recebidas e processadas antes do dia 26 de cada mês serão incluídas na visão geral do bónus do mês atual. Após o ajuste, serão incluídas no mês seguinte.