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Registo/Iniciar sessão

Como é que os utilizadores do site que se registaram antes de 3 de fevereiro de 2020 iniciam sessão no novo site?

Basta adicionarem o nome de utilizador existente (antigo) e a palavra-passe para iniciar sessão no novo site.

Preciso de manter o meu antigo nome de utilizador/ID de login? PARA UTILIZADORES REGISTADOS ANTES DE 3 DE FEVEREIRO DE 2020

SIM, caso se tenha registado na Amway antes de 3 de fevereiro de 2020, ainda precisará do mesmo para iniciar sessão no novo site. Além disso, estamos a atualizar os nossos sites e apps de negócios, bem como a implementar a nova tecnologia em todo o mundo. Durante o período de mudança, se tiver negócios internacionais, terá de utilizar os seus anteriores dados de início de sessão na Amway Online correspondentes aos países e apps anteriores (por exemplo: Kiosk) que ainda não foram atualizados. No final da implementação, a sua nova identidade digital (Amway ID) será o único login e nome de utilizador de que precisará em todas as suas aplicações online da Amway, em todos os países.

Qual é a nova identidade Amway global e Amway ID?

A nova identidade Amway irá eventualmente permitir a todos os utilizadores utilizar um login (Amway ID) e palavra-passe únicos em TODAS as aplicações digitais da Amway globalmente. Ao iniciar sessão no novo site, o campo de nome de utilizador passará a ter o nome "Amway ID". Os utilizadores registados antes de 3 de fevereiro de 2020 escrevem aqui o seu antigo nome de utilizador, ao passo que os utilizadores registados no novo site irão utilizar o novo Amway ID sob a forma de um endereço de e-mail exclusivo. Após a transição para a nova identidade global, planeada para uma fase posterior, todos os utilizadores terão um novo nome de utilizador de Amway ID (um endereço de e-mail exclusivo), criando uma palavra-passe com regras mais rigorosas. A seguir a esta fase, cada pessoa na mesma conta de EA terá as suas credenciais de Amway ID, permitindo ao sistema criar uma experiência melhorada e mais personalizada.

Por que é que os utilizadores do site que se registaram antes de 3 de fevereiro de 2020 não usam as novas credenciais de Amway ID e funcionalidades de identidade global?

Para permitir aos utilizadores existentes familiarizarem-se com o novo site e reduzir possíveis interrupções nas suas atividades, a transição para o novo Amway ID e funcionalidade de identidade global será concluída posteriormente. Com o lançamento do novo site, os utilizadores existentes iniciam sessão com as mesmas credenciais que antes.

O Amway ID substitui o meu número de EA Amway? PARA UTILIZADORES REGISTADOS NO NOVO SITE

NÃO. O seu novo Amway ID é simplesmente o seu endereço de e-mail e não substitui os números de EA. O seu Amway ID (endereço de e-mail) será associado ao número de EA.

Como é que os potenciais clientes iniciam sessão no novo site?

Primeiro, têm de se registar e depois de iniciar sessão com as novas credenciais de Amway ID (endereço de e-mail e palavra-passe).

Como é que um potencial cliente se regista como Empresário Amway (EA)?

Aceda à página inicial e clique no botão Registar-se, no canto superior direito. Escolha a opção para Tornar-se Empresário Amway e introduza os seus dados no formulário online. Terá de assinar o contrato, o que pode fazer online com assinatura digital. Nota: se um potencial EA já estiver registado como Cliente, terá de atualizar a respetiva conta e não se registar novamente como EA. Consulte a página de Informação online e perguntas frequentes para mais informações de como mudar o estado de Cliente para EA.

Como é que um potencial cliente se regista como Cliente?

Existem duas formas de registar-se como Cliente: 1. Aceda à página inicial. Aceda à página inicial e clique no botão Registar-se, no canto superior direito. Selecione a opção para Tornar-se cliente, introduza os seus dados no formulário online e siga o processo passo a passo para criar a conta. 2. Durante o pagamento. Adicione os produtos escolhidos ao carrinho de compras e avance para o pagamento. Ser-lhe-á pedido que se registe como parte do processo de pagamento.

O que devo fazer se me esquecer do meu Amway ID (nome de utilizador)?

Se sabe qual o seu e-mail de contacto:
1. Clique em Iniciar sessão.
2. Clique em Esqueceu-se do Amway ID.
3. Introduza o seu número de EA e clique em Continuar.
4. Introduza o seu E-mail de contacto e clique em Continuar.
5. Aceda à sua conta de e-mail e procure o e-mail da Amway, que contém uma nota sobre o seu Amway ID.
6. Clique em Iniciar sessão na minha conta e inicie sessão com o Amway ID que obteve.
Se não sabe qual é o endereço de e-mail de contacto, mas sabe o PIN:
1. Clique em Iniciar sessão.
2. Clique em Esqueceu-se do Amway ID.
3. Introduza o seu número de EA e clique em Continuar.
4. Clique em Não sei o meu endereço de e-mail de contacto.
5. Introduza o PIN e clique em Continuar.
6. O seu Amway ID aparece no ecrã. Clique em INICIAR SESSÃO e inicie sessão com o Amway ID obtido.
Tem 5 tentativas de introduzir o PIN. Após a 5.ª tentativa falhada, deverá ligar para a Amway.

Por que é que os meus dados de login não funcionam?

A partir de fevereiro de 2020, utilizará o novo site da Amway e terá de iniciar sessão com o nome de utilizador e palavra-passe. Não deverão ocorrer problemas, mas caso aconteçam, comece por seguir o processo descrito na resposta n.º 10.

Encomendas

Sou Cliente, posso encomendar produtos online?

Sim, pode encomendar os nossos produtos diretamente online. Terá de se registar para concluir um pedido. Existem duas maneiras de o fazer:
1. Aceda à página inicial. Procure a ligação Registar no canto superior direito e clique na opção para se Tornar-se um Cliente Amway. Depois, siga o processo passo a passo para criar uma conta.
2. Durante o pagamento. Adicione os produtos escolhidos ao carrinho de compras e avance para o pagamento. Ser-lhe-á pedido que se registe como parte do pagamento.

Navegação no website

Não consigo encontrar as informações de que necessito na página. O que devo fazer?

Tem de ter sessão iniciada na sua conta para aceder a todas as informações no site. Se precisa de mais ajuda para encontrar informações, utilize a função de pesquisa no topo da página inicial.

Onde posso encontrar ofertas e promoções de produtos?

Se tiver iniciado sessão na sua conta, utilize a opção PROMOÇÕES na parte superior da página inicial para descobrir as últimas ofertas e promoções.

Como posso contactar o Serviço de Apoio ao Cliente?

Para contactar o Serviço de Apoio ao Empresário/Cliente, pode utilizar
E-mail: infocenter-pt@amway.com
Telefone: +351 21 470 44 00

Opções de envio e “Como acompanhar a encomenda”

Onde posso receber a minha encomenda?

A encomenda pode ser enviada para uma morada selecionada por si (casa, escritório, etc. – nunca uma caixa postal) ou diretamente para outro EA da sua linha de patrocínio descendente.

O país/região de envio pode ser diferente do da compra?

Não. O país/região autónoma (Madeira e Açores) de envio tem de ser sempre o mesmo país/região autónoma em que a compra foi feita. A entrega terá de ser sempre efetuada no país/região. autónoma do EA. Uma encomenda realizada por um EA no continente não pode ser entregue na região autónoma ou outro país e vice-versa.

Quando tempo demora a encomenda a chegar?

Portugal Continental - pedidos efetuados antes das 12:00 - Tempo de entrega: 2 a 4 dias úteis
Portugal Continental - pedidos efetuados depois das 12:00 - Tempo de entrega: 3 a 6 dias úteis
Açores e Madeira - Tempo de entrega: 10 a 15 dias úteis

P.S. A sua encomenda será enviada para o nosso armazém para processamento assim que for paga e confirmada. Tenha em atenção que se a sua encomenda fizer parte de uma encomenda de grupo o processo de envio começa apenas quando todas as encomendas forem pagas e confirmadas. Após receber a confirmação da encomenda, pode considerar os prazos de entrega acima.

Quanto pago pelo serviço de entregas?

Por favor veja as taxas de entrega na página sobre entrega e métodos de pagamento

Como posso seguir o estado da minha encomenda?

Após a sua encomenda ser expedida do nosso armazém já pode consultar em Acompanhar se recebeu um email da SEUR.

Como funciona o acompanhamento da encomenda?

Existem várias opções para acompanhar o estado da(s) sua(s) encomenda(s).
Pode procurar o(s) número(s) de acompanhamento na visão geral do histórico da encomenda. Ao clicar no número da encomenda é direcionado para o site de acompanhamento da SEUR. Lá, encontra o estado atual.
É notificado por e-mail ou SMS pela SEUR com as atualizações do estado da(s) encomenda(s).

Posso alterar o curso da entrega da(s) minha(s) encomenda(s)?

Sim, pode responder de forma interativa relativamente à entrega.
  • Alteração da data de entrega sugerida.
  • Alterar a morada de entrega.

O que é o processo de entrega ao domicílio?

Se optar por entrega ao domicílio, iremos enviar-lhe um e-mail confirmando o envio dos seus itens (quando a sua encomenda sair do armazém), incluindo um número de acompanhamento (com um link para a página web do transportador), e o transportador irá enviar-lhe uma SMS ou e-mail informando-o da sua entrega.

Qual é o processo enviar para outro EA?

Este processo é semelhante ao processo de entrega ao domicílio normal, a única diferença é que selecionou um recetor diferente. Os nossos sistemas nem sempre permitem o envio de mensagens a este outro recetor, pelo que pode acontecer que você receba as atualizações por e-mail/SMS da parte da Amway e do recetor selecionado. Para atualizar o recetor, recomendamos que lhe envie os detalhes de acompanhamento, para uma entrega sem problemas.

Apoio na devolução

Existe algum encargo para devolver produtos?

Não. A Amway paga os custos da devolução. Através do processo instalado, iremos organizar uma recolha para a sua devolução através da SEUR.

Como posso efetuar uma devolução?

Devolver uma encomenda é simples:
1. Inicie sessão na sua conta e aceda a O meu Escritório.
2. Aceda à página de As minhas encomendas através de Encomendas.
3. Encontre a encomenda que pretende devolver e clique em Dados da encomenda.
4. Clique em Devolver item e siga as instruções.

O que acontece se, no fim, decidir ficar com o item?

Se decidir ficar com o item por favor cancele a devolução em Detalhes da Devolução em Historial dos meus pedidos e As minhas devoluções

Quando recebo o reembolso da devolução?

Continente: Após a recolha da sua encomenda, passam cerca de 2 a 3 dias úteis até chegar à sede da SEUR. Todas as devoluções portuguesas são aqui reunidas e enviadas semanalmente, todas as sextas-feiras, para o nosso armazém nos Países Baixos. Neste processo, pode contar com o reembolso dentro de 15 a 20 dias úteis.
Regiões Autonónomas - Açores e Madeira: O tempo de recolha depende da localização da ilha e do tempo de serviço da transportadora (periodo aproximado 2 a 3 semanas). Atenção: as devoluções recebidas e processadas antes do dia 26 de cada mês serão incluídas na visão geral do bónus do mês atual. Após o ajuste, serão incluídas no mês seguinte.

Onde posso encontrar as minhas faturas?

As faturas são anexadas aos e-mails de confirmação de envio. Também pode transferir as versões em PDF das suas faturas a partir de Dados de encomenda, que pode aceder a partir de O meu escritório. O meu escritório está disponível após iniciar sessão.