À medida que vamos sabendo como o COVID-19 se tem difundido, queremos garantir que a Amway está a utilizar proativamente todos os recursos disponíveis para proteger os EA e funcionários da Amway.
A nossa prioridade número um é a sua saúde e segurança. Por essa razão, as equipas têm trabalhado diligentemente para antecipar e responder às inúmeras necessidades e problemas que surgiram como resultado dessa epidemia. Gostaríamos de partilhar consigo algumas das medidas cautelares que estamos a tomar na Europa para lidar com essa situação em evolução e pedir o seu apoio para implementá-las.
Reuniões e eventos patrocinados pela Amway
Relatórios recentes indicam que a situação na China está a melhorar, com menos casos confirmados. Embora sejam boas notícias, houve uma escalada de casos em outros lugares, incluindo a Itália e, cada vez mais, noutros mercados europeus. Como resultado, estamos a revisar continuamente os próximos eventos e tomaremos uma decisão caso a caso sobre a realização, adiamento ou cancelamento desses eventos, levando em consideração as orientações dos ministérios de saúde locais. Também estamos a procurar a melhor forma de aproveitar a tecnologia digital quando apropriado.
Como medida de precaução, solicitamos que os EA de Itália não participem em nenhum evento da Amway fora da Itália, para ajudar a impedir a propagação do vírus, limitando as viagens de entrada e saída do país. Estamos a incentivar os funcionários da Amway Itália a trabalhar em casa sempre que possível e suspendemos todas as viagens de negócios para, de e dentro da Itália. Como o período de incubação do vírus que causa o COVID-19 pode durar até duas semanas, também solicitamos a todos os EA que viajaram recentemente para a China, Coreia do Sul, Japão ou Itália ou que tiveram contacto com outras pessoas que estiveram nesses locais para abster-se de participar em eventos e reuniões patrocinados pela Amway neste momento.
Além disso, conhecendo o seu próprio histórico de saúde e nível de tolerância, use o seu bom senso para participar em eventos patrocinados pela Amway. Procuraremos outras maneiras de mantê-lo informado e em contacto, com tecnologias online que permitem reuniões virtuais, formações e eventos online.
Disponibilidade de produto
Enquanto isso, devido à elevada procura em todo o mundo, restrições de transporte e atrasos temporários na produção, a disponibilidade de alguns produtos da Amway será afetada. Vitamina C, Echinacea, Alho e Multivitaminas/Multiminerais Mastigáveis para Crianças foram o primeiro conjunto de produtos que provavelmente não estarão disponíveis temporariamente (TNA) em alguns mercados europeus nos próximos meses. Os atrasos na produção do Liquidificador iCook e da lâmina de afiar as facas causarão algum risco de TNA para a Rússia e Cazaquistão no final desta primavera, bem como para o Fio Dental Glister em toda a Europa. Os atrasos na produção na China e na Coreia do Sul provavelmente afetarão a data de lançamento da próxima coleção Artistry Studio, bem como a disponibilidade dos dispositivos Artistry Dermasonic e da Chaleira iCook no final deste verão.
Os funcionários da Amway estão a usar opções de transporte aéreo, agilizando os procedimentos alfandegários e minimizando a burocracia como nunca antes, para levar o produto aos vários armazéns da Europa e às suas casas e às dos seus clientes. Também estamos a acelerar o reabastecimento dos principais produtos impactados, trabalhando nas nossas instalações de produção nos EUA em Michigan e Califórnia, com capacidade máxima 24 horas por dia, sete dias por semana.
À medida que a epidemia COVID-19 continuar a evoluir, continuaremos a fazer o possível para mantê-lo informado. Enquanto isso, incentivamos a manter-se atualizado sobre os últimos desenvolvimentos no seu país e a seguir as melhores práticas dos seus ministérios nacionais de saúde. Agradecemos a todos e desejamos que permaneça seguro e saudável!