Opções de pagamento
e entrega
Pode encomendar produtos Amway sempre que quiser.
Escolha a opção de entrega e pagamento mais conveniente.
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Opções de pagamento
Cartão de crédito
O pagamento será efectuado utilizando um cartão de crédito registado na Amway Online. Pode gerir os seus cartões de crédito definidos na secção "Os meus cartões de crédito".
PayPal
PayPal é um sistema de pagamento online que funciona como intermediário entre um indivíduo e as lojas online.Se já tiver uma conta PayPal, a partir de meados de Junho poderá utilizar esta conta imediatamente para comprar produtos Amway. Se não tiver uma conta PayPal e pretender utilizar esta opção de pagamento, aceda ao site www.paypal.com e crie a sua própria conta PayPal pessoal. Consulte as perguntas frequentes abaixo que o irão ajudar caso tenha algum problema com pagamentos através de PayPal ao efectuar uma encomenda na Amway Online.
PayPal é uma marca registada da PayPal Inc.
Opções de entrega
Entrega ao domicílio
Escolha uma morada guardada na secção "As minhas moradas" ou coloque uma nova enquanto faz a sua encomenda.
Transportadora
SENDING
Beneficie de entrega GRÁTIS
Para EA em encomendas superiores a 99€ em Portugal Continental e nas ilhas
Para Clientes Registados em encomendas superiores a 49€.
Taxa de entrega
4,20 € (IVA incluído) - Portugal Continental
6,20 € (IVA incluído) - Ilhas
Prazo de entrega
Portugal Continental Tempo de entrega: 2 a 6 dias úteis
Açores e Madeira - Tempo de entrega: 10 a 15 dias úteis
Dica sobre a entrega
Complete a sua encomenda com confirmação de pagamento até às 11:00 da manhã e a sua encomenda sairá do nosso armazém no mesmo dia útil*
*Aplica-se apenas ao continente; frequência de expedição reduzida para territórios insulares
Encomendas para ilhas só são enviadas uma vez por semana às segundas-feiras.
Perguntas Frequentes
Esta opção é apenas para pedidos individuais uma vez que pedidos em grupo são enviados para uma única morada. Por favor note que dividir as encomendas em grupo em encomendas individuais poderá levar a custos acrescidos de envio.
1. Selecione “Enviar para o Cliente” no site da Amway
2. Selecione um dos clientes da lista
3. A morada de entrega será colocada automaticamente mas poderá alterar se pretender
4. Os produtos serão entregues na morada que pretender sem uma fatura na encomenda.
5. A fatura será enviada para a direção de email do Empresário
A(s) sua(s) encomenda(s) é(são) elaborada(s) de forma automática e, parcialmente, de forma manual. Infelizmente, podem ocorrer enganos. Quando ocorrer um engano com a sua encomenda, ligue até às 17h00 para o telefone: 214 704 400 ou envie um e-mail: infocenter-pt@amway.com, para o centro de contactos local num prazo máximo de 7 dias para que possam seguir a situação.
Portugal Continental - pedidos efetuados antes das 11:00 - Tempo de entrega: 2 a 4 dias úteis
Portugal Continental - pedidos efetuados depois das 11:00 - Tempo de entrega: 3 a 6 dias úteis
Açores e Madeira - Tempo de entrega: 10 a 15 dias úteis
P.S. A sua encomenda será enviada para o nosso armazém para processamento assim que for paga e confirmada. Tenha em atenção que se a sua encomenda fizer parte de uma encomenda de grupo o processo de envio começa apenas quando todas as encomendas forem pagas e confirmadas. Após receber a confirmação da encomenda, pode considerar os prazos de entrega acima.
Após a sua encomenda ser expedida do nosso armazém já pode consultar em Acompanhar se recebeu um email.
- Alteração da data de entrega sugerida.
- Alterar a morada de entrega.
Como são calculadas as taxas de entrega para as minhas encomendas recorrentes?
A taxa de entrega é calculada antes de todas as promoções e cupões serem aplicados. Se no momento da encomenda se aplicar uma promoção de entrega gratuita, a sua encomenda recorrente irá tirar partido disso. Mais informações sobre os valores mínimos para beneficiar de entrega gratuita podem ser encontradas na página Opções de entrega e pagamento.
Após a sua encomenda ser expedida do nosso armazém já pode consultar em Acompanhar se recebeu um email.
- Alteração da data de entrega sugerida.
- Alterar a morada de entrega.
A(s) sua(s) encomenda(s) é(são) elaborada(s) de forma automática e, parcialmente, de forma manual. Infelizmente, podem ocorrer enganos. Quando ocorrer um engano com a sua encomenda, ligue até às 17h00 para o telefone: 214 704 400 ou envie um e-mail: infocenter-pt@amway.com, para o centro de contactos local num prazo máximo de 7 dias para que possam seguir a situação.
- se existirem danos visíveis na embalagem, assinale-o no documento/dispositivo ao assinar a encomenda;
- se nenhum item estiver danificado, é uma infelicidade a embalagem estar danificada, mas este é um dos seus objetivos: proteger os itens no seu interior;
- é útil tirar uma fotografia clara da embalagem de envio e incluí-la na sua comunicação ao contacto do serviço de apoio ao cliente local;
- se um item estiver danificado, inclua também uma fotografia do conteúdo da caixa, para que tenhamos uma visão clara de como o conteúdo foi recebido. Isto tudo pode também ser incluído no seu e-mail para o contacto do serviço de apoio ao cliente.
- a sua notificação deve ser feita atempadamente, pelo que deve reportar o sucedido ao seu contacto do serviço de apoio ao cliente local no prazo
Não. A Amway paga os custos da devolução. Através do processo instalado, iremos organizar uma recolha para a sua devolução.