Procedimento a seguir ao efetuar a devolução de produtos

Como adquiriu os produtos que pretende devolver?

EA e clientes registados que tenham adquirido os produtos diretamente à Amway devem seguir o procedimento abaixo descrito. Se tiver adquirido os produtos a outro EA, contacte diretamente essa pessoa para efetuar a devolução por si.

Procedimento para EA e clientes registados

Para preencher o seu pedido de devolução, tem de iniciar sessão na sua conta e aceder a “Histórico de encomendas/As minhas encomendas”, selecionar a encomenda e iniciar o processo de devolução clicando no botão “Devolver”. Siga o menu para concluir o seu pedido com êxito. Receberá um e-mail de confirmação da devolução com instruções sobre como enviar a sua embalagem para a Amway.

1 Inicie sessão

2  Aceda a “Histórico de encomendas/As minhas encomendas”

3 Selecione a encomenda a devolver

4 Clique no botão “Devolver”

5 Siga o menu para concluir o seu pedido com êxito

6 Verifique se recebeu mais instruções na sua caixa de correio

Envie sempre a embalagem com o número de referência da devolução. Solicite o serviço de recolha da sua embalagem (como descrito no e-mail de confirmação da devolução) e guarde o número de rastreio nos seus registos. Após a chegada à Amway, é verificada a integridade dos produtos e a correção factual dos documentos, em conformidade com as normas de devolução de produtos (ver abaixo). Quando aplicável, será emitido um reembolso ou substituição.

Este procedimento aplica-se apenas caso os EA ou clientes comprem os produtos diretamente à Amway. Os clientes que compraram produtos ao seu EA devem entrar em contacto com o EA para iniciar o processo de devolução.

Normas gerais para a devolução de produtos

Condição do produto:
Só serão creditados produtos que:
  • apresentem defeitos;
  • tenham sido entregues danificados, não sendo possível verificar esse facto imediatamente no momento da entrega;
  • tenham sido devolvidos por EA ou clientes com base na garantia de satisfação em vigor no caso específico.

Os produtos danificados ou produtos considerados inadequados para revenda devido a armazenamento e/ou utilização incorreta não serão creditados e serão devolvidos.

Custos de transporte: as devoluções são gratuitas se utilizar o serviço de recolha. Pedidos de devolução: serão eliminados automaticamente se os produtos não forem devolvidos à Amway no prazo de 3 meses.
Liquidação da conta: o valor do reembolso será creditado diretamente em conformidade com o método de reembolso selecionado. Devolução de promoções/conjuntos: os conjuntos e promoções só podem ser devolvidos na sua totalidade.